Quais Twitters seguir para ter o máximo de informações e notícias sobre Bitcoins e outras Cripto-moedas?

Twiters para seguir - Bitcoin

A medida que o interesse por Bitcoin, Blockchain, ICO e Cripto-Moedas aumenta, aumentam também o número de Tweets e de Twitters que tratam do tema.

Aqui vamos compilar uma pequena lista dos Twitters que achamos mais interessantes:

@BitcoinByte é a conta do Twitter para Michael Parsons, que administra o blog Bitcoin Bytes e se descreve como um “bitcoin advisor, shaper, educators and presenterr”. Um veterano da indústria bancária, a Parson. Tem mais de 20.000 tweets e mais 15.000 seguidores.

@BitcoinEconomy publica estatísticas sobre a economia bitcoin da BitcoinWatch.com. Tem cerca de 12.000 seguidores.

@BitcoinMagazine Esta é a conta oficial da Bitcoin Magazine, “a primeira revista mundial dedicada à cryptocurrency”. A conta possui cerca de 163.000 seguidores.

@Blockchain é a conta do Blockchain.info, que fornece um explorador de bloco bitcoin, serviço de carteira online e estatísticas monetárias. A conta do Twitter tem mais de 240.000 seguidores e com mais de 7.000 Tweets

@ErikVoorhees é o identificador do escritor, empresário e economista da poltrona Erik Voorhees, que é o CEO da Coinapult, uma empresa que permite aos usuários de bitcoins enviar a moeda para qualquer número de telefone celular nos EUA ou no Canadá, ou para qualquer endereço de e-mail. A Voorhees também possui o site OnLifeandLiberty.com, onde ele observa que bitcoin se tornou seu hobby, seu ativismo e sua carreira. A moeda digital, ele acredita, é “a maior ferramenta para a liberdade global desde a própria internet”. Os membros do fórum da Comunidade do Fórum Bitcoin podem encontrar Voorhees sob o nome de tela evoorhees. Sua conta do Twitter tem mais de 76.000 seguidores.

@jonmatonis é a conta do Twitter para Jon Matonis, um pesquisador de dinheiro eletrônico e autor de “The Monetary Future” no Forbes. Ele também é um conselheiro de diretoria para startups em bitcoin, jogos, celular e pré-pagos. Sua conta tem mais de 6.400 seguidores e mais de 14.500 tweets.

@TylerWinklevoss é a conta do Twitter para a metade dos gêmeos Winklevoss (tornados famosos – ou infames – por seu processo (eventualmente resolvido) contra Mark Zuckerberg sobre o conceito do Facebook). Tyler Winklevoss atualmente se descreve como “um acelerador de anjos e bitcoiner”. Ele tem mais de 114.000 seguidores.

@barrysilbert é CEO e Founder da DCGco, foi um dos primeiros adotantes de Bitcoins já investiu e auxilia empresas que prestam serviços relacionados á Bitcoin.

@AdamGuerbuez é Youtuber e atua na área de marketing, tenta trazer as Criptomoedas para as massas. Há rumores que ele fazer parte de um fundo de trading privado onde existem grandes investidores dentro.

@flibbr é um fos fundadores de uma comunidade por audio no Teamspeak chamado Whale Club. possui menos seguidores (8.829) do que as maioria dos maiores meios, porém suas ideias e discussões são bastante diferentes dificilmente repetindo noticias ou acrescentando sempre um ponto de vista interessante para quem faz Trading.

@adam3us Adam Back é o investor do hashcash, utilizado para mineração de Bitcoin, PhD em Ciência da Computação e CEO e Co-Founder da blockstream.com. É bastante interessante até pelas pessoas que ele mesmo segue e que você poderá aprender muito não apenas de Bitcoin mas sobre Blockchain em geral.

Já é um bom inicio para começar a aprender e a se informar. Destes twitters é possível alcançar muitas outras fontes de informação.

Deixe seu comentário sobre Twitters que acham relevante também.

Veja também:

Tutorial: Trading Bitcoins

Vale a Pena Investir em Mineração de Bitcoin em 2017?

Categorias: Bitcoin

Deixe seu comentário

Posts Relacionados

Bitcoin

Quedas recentes no preço do Bitcoin

Recentemente houveram quedas no preço do Bitcoin. Dois foram os motivos principais: Quedas recentes no preço do Bitcoin Houveram recentemente duas notícias que abalaram o preço do Bitcoin (além de algumas declarações especulativas e hipócritas Leia mais…

Bitcoin

Como comprar Altcoins e ICOs no Brasil?

Aqui vamos falar um pouco de como comprar Altcoins e outras ICOs mesmo morando aqui no Brasil. Iremos descrever todo o processo para que qualquer pessoa consiga realiza-lo Como Comprar Altcoins e ICOs no Brasil? Leia mais…

Bitcoin

Hashflare é confiável?

Trouxemos uma entrevista traduzida do site forklog feita com o gerente da Hashflare. A entrevista é de Fevereiro de 2017. Recentemente, o ForkLog publicou um recurso intitulado “Hashcoins para substituir múltiplas senhas por um blockchain” Leia mais…