Por que escolher a Invebit para investir em mineradoras na Nuvem?

Logicamente, investimentos em mineradoras que disponibilizamo serviço mineração através de seus servidores na nuvem, tendem a ter remunerações maiores do que se investir através da Invebit. Cobramos um valor sob o valor rendido sem contar os custos de transação.

Nosso diferencial está em dois fatores:

  1. Conhecimento dos mercados, dos processos e a capacidade para realizar as operações de forma mais ágil. realizamos um processo todo, desde o momento em que paga em reais por um pedaço de processamento na nuvem até o momento que quer converter seus Bitcoins recebidos na mineração para reais em sua conta bancária. Todo esse processo, pode ser complicado para alguém que tem pouca experiência com a moeda. Identificar locais para minerar na nuvem também costuma ser um desafio, pois trata-se de uma busca por altas rentabilidade versus o risco associado aquela empresa. Cabe a nós da Invebit disponibilizar de forma clara e objetiva as informações que precisa para você começar a minerar na nuvem, ajudando na escolha da empresa que irá utilizar para minerar e facilitando nos processos envolvidos.
  2. Liquidez. Quando falamos de mineração na nuvem estamos falando de um mercado volátil e que possuem grandes incertezas. Como nos protegemos disso? Hoje em dia não possuímos tantas ferramentas para nos protegeremos destas incertezas. As mineradoras podem falir, o Bitcoin pode perder seu valor, entre outras diversas possibilidades. Porém, trata-se de um investimento que apresenta altos retornos. chegando a dar cerca de 16% ao mês de retorno sob o investimento. Nós da Invebit fornecemos um serviço exclusivo para que você minimize seu risco reduzindo seu payback e ganhando liquidez. A Invebit compra seu poder de processamento por 60% do valor pago por você e alocamos este poder de processamento para outro usuário. Assim você consegue recuperar 60% do valor alocado inicialmente além do rendimento que você teve no período. Se considerarmos o rendimento atual, em tese a partir de 3 meses você passaria a ter lucros enquanto que, se realiza-se seu investimento diretamente em uma mineradora você demoraria pelo menos 9 meses.

Por que o Mineração na Nuvem tem uma Rentabilidade tão elevada?

Qualquer investimento com rentabilidade tão elevada levanta suspeitas. Mineração na nuvem é um destes tipos de investimento. Sua rentabilidade é elevada mas isso só irá ocorrer por um período, com o tempo ela passará a ter uma rentabilidade menor, isso depende essencialmente de dois fatores: a dificuldade para realizar a mineração, que nada mais é do que a relação quantidade de processamento versus número de Bitcoins minerados; o preço do Bitcoin. Enquanto estes dois fatores se mantiverem estáveis, teremos as rentabilidade elevadas que observamos hoje. A tendência é que a dificuldade de mineração venha aumentar, proporcionalmente, mais do que o preço do Bitcoin e portanto a rentabilidade virá a cair até um nível em que a atividade de mineração seja rentável porém com menores lucros.

Provável que este serviço nunca venha a deixar de existir. O que poderá acontecer, é sua rentabilidade ficar mais parecida com os investimentos tracionais que possuímos hoje. Porém, quando isso acontecer, o que pode ser vários anos, este investimento será tão seguro quanto os investimentos tradicionais, ou até mais seguro.

Por que Investir?

Nosso objetivo não enganar nosso clientes, muito pelo contrário, queremos dar transparência sob a atividade de mineração. É um investimento que possui altos retornos e consequentemente altos riscos. Vemos esta atividade como uma alternativa à investimentos tracionais com as mesmas características. Ao comprar uma ação de uma empresa conhecida no mercado você também está sujeito à riscos altíssimos. Eventualmente as pessoas se utilizam de fundos de investimento para tentar minimizar este risco e consequentemente obtém rentabilidades menores.

De forma bem clara, a Invebit se coloca em uma nova categoria de risco/retorno para quem quer apostar seu dinheiro em mineração de cripto-moedas. Não somos tão arriscados quanto um investimento e mineração na nuvem, porém não somos um investimento tão seguro quanto um Título do Tesouro ou uma ação de uma empresa conhecida tal como a do Itaú-Unibanco.